Pular para o conteúdo principal

Destaques

RESPOSTA AO BLOG ANTES DO PONTO FINAL POR KAYLNE MENEZES

       Antes do ponto final. Disponível no  link     Mesmo que tudo tenha sido falado o passo a passo no MAKIN OF ( link ) e que esse passo aconteceria, ele aconteceu, e é muito gratificante todo esse movimento o trabalho desenvolvido com a Kalyne Menezes foi único honrosas são as palavras e a forma como foi tudo tão perfeitamente explicado, fico muito feliz de ter levado o meu trabalho para frente,  uma pessoa que me ensinou muito sobre tempo e paciência, sobre cura e amadurecimento, fora o carinho pessoal que eu tenho por ela.     Um marco em janeiro de 2026 eu fico feliz de poder levar meu projeto de Newsletter a esse espaço, meu amadurecimento interno, se deu em esses propósito de sempre me inovar mesmo que eu estivesse esperando esse processo, eu também estava focando em outras parcerias, pois toda visibilidade é importante nesse momento ainda mais vindo de um blog cultural, sensível e dedicado que é esse.     Foi mai...

Escrita Controversa


  1.  Além do que criar espaço seguro podemos oferecer uma conexão perante a comunicação, a arte, e em que os nossos sonhos se tornem nosso guia, em que o único sentido que precisamos é transmitir algo que façamos a nós mesmos e ao próximo tal reflexão.
  2. Seguiremos avante na nossa hipocrisia do dia em dia em fazer as coisas, em que vivemos coisas prontas a todo o momento, e não damos espaço para reconhecer nossas próprias falhas e momentos em que temos que viver a nossa própria reconstrução.
  3. Mas depois desse remontar a pergunta que fica é " O que queremos deixar para nós? Para aqueles que amamos? Para aqueles que mesmo com nossas diversidades ocupam o mesmo espaço que ocupamos? O que a arte como instrumento de crítica pode ajudar nesse processo?
  4. Não é o que as gerações passadas esperam de nós? Mas o que vamos deixar para as gerações futuras? Que caminho precisamos percorrer? Existe uma linha final? Um troféu? Quem vai te parabenizar? Qual é o seu valor? Qual o valor da sua arte? Quem somos nós quando as cortinas se fecham? Nos despimos dos nossos preconceitos? Estamos mesmo jogando o nosso próprio jogo? São muitas perguntas eu sei, mas ao mesmo todas elas tão retóricas na angústia "social" e do "eu", encontra se o ego, encontra nossas falhas e o que deveria realmente ser olhado.




  •     ME CONTATE NO SUBSTACK:  https://substack.com/@escritaconterversa?   onde vocês podem acompanhar as sinalizações da minhas postagens aqui, e também acompanharem melhor o meu desenvolvimento dos meus livros, poemas, contos  e o meu dia a dia e também.❤💀 FIQUEM ATENTOS 👀

Comentários

Postagens mais visitadas