Carta Aberta: entre coisas que eu nunca disse.
Caro leitor, eu esperei por vários momentos da vida que muitas coisas simplesmente se transformassem e que, na próxima esquina, eu encontrasse minha fada madrinha; que eu simplesmente tivesse o meu final feliz e um "foram felizes para sempre". E qual é o preço desse "para sempre"? Eu não estou falando que não tiveram fadas madrinhas, ou carruagens, ou príncipes ou sapos nessa história — sim, teve —, mas teve também uma princesa que teve que aprender a se salvar, pois ninguém conseguiu simplesmente a direcionar. Talvez pelo fato de ser magia, verdadeiramente, em sua essência vívida e bruta, que dá vida a todos os personagens dessa história. Talvez eu tive que ser a bruxa, e não a princesa. Não foi porque eu não nasci para ser salva, a questão é que não tinha ninguém para fazer isso por mim; não tinha ninguém, vivo ou morto, que iria dar esse toque de magia na minha vida, de trazer à tona com palavras e de demonstrar quem eu realmente sou e p...